Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Com 80% de ocupação média, Rio Resort Hotel investe na infraesturura

Ricardo Miranda, gerente Geral, e Luisa Mussi, gerente de Vendas

Ricardo Miranda, gerente Geral, e Luisa Mussi, gerente de Vendas


Com uma ocupação média de 80% relativa a temporada 2012/2013, o Rio Resort Hotel, localizado em Copacabana-RJ, acredita que não há estratégias definidas para receber os megaeventos, isto porque a procura por leitos disponíveis no Rio de Janeiro está bastante alta, como afirma o gerente Geral, Ricardo Miranda, que assumiu o cargo em agosto. “60% dos nossos quartos já estão reservados para a Match e os outros 40% estão sendo bastante requeridos, não só pelo público final, mas também por operadoras e OTA’s” – Ricardo completa – “Apesar disso, o que nos preocupou foram os fatores ‘manifestações e inflação’, que levou os meses de maio, junho e julho a apresentarem um crescimento tímido em comparação com os outros anos”.

Assim como as grandes redes, o Rio Resort Hotel também está investindo na reestruturação de sua unidade, como conta o gerente Geral: “É possível perceber que estamos reestruturando e nos posicionando no mercado, com investimentos nas mídias sociais, no e-commerce e na web page. Além disso, há uma fomentação do produto infra estrutural, com reformas das instalações para podermos, deste modo, caminhar junto ao mercado,” destacou Ricardo Miranda.

Receba nossas newsletters