Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Costa do Marfim é mais um destino a confirmar participação no Festuris 2022

Evento também será a oportunidade do novo embaixador do País no Brasil, Diamouténé Alassane Zié, se relacionar com o trade

Evento também será a oportunidade do novo embaixador do País no Brasil, Diamouténé Alassane Zié, se relacionar com o trade

Como já adiantado pelo M&E, o destino Costa do Marfim confirmou sua participação como expositor no Festuris 2022, que acontece entre os dias 3 a 5 de novembro, em Gramado. O país africano vem se dedicando à divulgação e à promoção do destino para os brasileiros há quase uma década e é mais um dos países a confirmarem presença no evento.

Durante a feira, os representantes atuais da Costa do Marfim estarão no estande expositor para receber além de todo o trade (operadores, agentes, companhias aéreas, etc), a imprensa especializada. Focados em promover o destino, potencializando principalmente as belezas e os novos projetos do país, os profissionais se colocam ainda disponíveis para apresentações ao trade e entrevistas aos jornalistas.

Em janeiro deste ano, Costa do Marfim anunciou um novo embaixador, que assumiu o cargo no Brasil. Diamouténé Alassane Zié que tem grande experiência profissional, já tendo ocupado cargos no Ministério dos Negócios Estrangeiros e no Ministério da Integração Africana e dos Marfinenses no Exterior, dará continuidade às relações de negócios e de turismo da Costa do Marfim no Brasil.

Além do embaixador, estarão presentes no evento, Lamine Kante, primeiro conselheiro; Affoussata Bakayoko Nee Kone, gerente financeira; Thierry Attoumo, Diretor da operadora SM Tour; e Márcia Santos, Relações Públicas.

As inscrições para o 34º Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado já estão abertas a profissionais do turismo de todas as frentes de trabalho, assim como estudantes e público geral. Este ano, o evento ampliará a sua área de exposição, com um crescimento de 15% em relação a 2019, considerada a maior edição já realizada.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.