Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Estão abertas as inscrições para o Festuris 2022

Festuris 2021_divulgaçao (3)

A organização do Festuris estima um crescimento geral de 15% comparado a 2019 (Divulgação)

O Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado abriu o credenciamento para a sua 34ª edição, marcada para ocorrer de 3 a 6 de novembro. Podem se inscrever profissionais do turismo de todas as frentes de trabalho, assim como estudantes e público geral. E para proporcionar mais efetividade ao participante no agendamento de reuniões e visitas está sendo desenvolvido um aplicativo exclusivo para o Festuris.

A organização do Festuris estima um crescimento geral de 15% comparado a 2019. Devido à agitação do mercado turístico e a motivação do trade, a feira ganhará um novo espaço, além do tradicional já utilizado, possibilitando a representatividade de mais marcas. Destaque para o segmento da gastronomia, com o lançamento do espaço Food & Drinks Experience.

“Estamos muito contentes com a força que está tendo o segmento, traremos um amplo espaço em que expositores apresentarão as mais diversas experiências. Nós teremos o maior Festuris já realizado, os números até aqui já estimam mais um ano de sucesso”, adianta Marta Rossi, fundadora e CEO do evento.

A segmentação segue como prioridade da organização. O Espaço Luxury foi ampliado, terá a volta do Wedding, o LGBT+ terá, além dos expositores, um espaço dedicado a conteúdo, o Green Experience continua com a missão de apresentar a sustentabilidade e o turismo de experiência, e o Business Innovation apresentará muita tecnologia e inovação para o segmento.

Além da geração de negócios na feira, a área de conteúdo, o Meeting Festuris abordará o tema Ressignificando o Turismo. Em breve a grade temática será apresentada. O evento também oportunizará mentorias, experiências e muitas novidades na programação. “Outra preocupação nossa é trazer conhecimento para o trade, hoje temos um novo consumidor e devemos considerar a inovação tecnológica, que acelera e transforma os desejos dos consumidores”, conclui Marta.

Receba nossas newsletters