Em sua 31ª edição, a Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris) apresenta novidades neste ano. A reformulação do Espaço Mice & Experience é uma delas, com mudanças no layout e aumento no número de mesas. O espaço abrange todas as áreas do segmento Mice, conta com fórum de conteúdo e uma grande diversidade de expositores, apostando também nos avanços da tecnologia.
O agendamento de reuniões de forma obrigatória, com cerca de 200 buyers específicos do setor, será um dos diferenciais do espaço. O público é composto por agentes de viagens, gestores de viagens corporativas de grandes empresas e organizadores de eventos. Além de contar com os buyers convidados, o Mice & Experience abrirá acesso ao público geral da feira. Reuniões com os expositores poderão ser solicitadas através do Buyers Club, ferramenta de agendamento que aumenta a possibilidade geração de negócios.
“Estamos entregando um espaço conceito com espaços montados, além do agendamento com os buyers, facilidades também disponibilizadas nos espaços Luxury e Wedding. Haverá ainda uma programação social durante o evento. Possibilitamos networking entre expositores, proporcionando visibilidade às marcas e a oportunidade de concretizar negócios”, explica a executiva Comercial, Paola Schommer Benevenuto.