FOZ DO IGUAÇU – O destino Goiás está finalizando a agenda do ano com presença no Festival das Cataratas, realizado nestes dias 1 e 2 de dezembro, em Foz do Iguaçu, com objetivo de completar todas as feiras nacionais de 2022 e apresentar sua grande aposta: o turismo de moda.
“Pela primeira vez, Goiás participou de todas as feiras de turismo nacionais. Para o Festival das Cataratas, trouxemos alguns produtos e plataformas pro mercado Latino Americano, especialmente o segmento de moda. A região 44 em Goiânia é hoje o maior polo de moda do Brasil e estamos investindo e apostando muito nisso”, explicou Fabrício Amaral, da Goiás Turismo.
De acordo com Fabrício, 2023 é o ano de buscar turistas no exterior. “Para o ano que vem, queremos partir para a promoção no mercado internacional, realizando participação em feiras. Atualmente, no cenário internacional, o nosso carro chefe é a Chapada dos Veadeiros mas queremos trazer também essa atenção para o segmento dos “Sertanejos” de Goiânia e o segmento de moda. Queremos levar isso para o mercado internacional”, finalizou Fabrício.
O M&E viaja com proteção GTA.