Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Gol estreita laços com agentes de viagens na Abav TravelSP

Companhia divulgou seus resultados preliminares referentes a dezembro de 2020

A companhia estará no evento com seu time de vendas em um estande de 27 m², cujo mote é: “Conectando pessoas e ideias para transformar o turismo”

A Gol está presente na Abav TravelSP, uma das mais importantes feiras de turismo do interior paulista. Nos dois dias de encontros, uma rica agenda de palestras e debates permitirá aos agentes de viagem participantes se reciclar e obter capacitação sobre assuntos urgentes e em alta no setor, como tecnologia, diversidade e turismo sustentável e responsável.

A companhia estará no evento com seu time de vendas em um estande de 27 m², cujo mote é: “Conectando pessoas e ideias para transformar o turismo”, empenhada em estreitar cada vez mais as relações com os agentes de viagem, agencias e associações do setor. A companhia reforça ainda sua parceria com a Abav e traz “um pouco de sua estratégia de malha para 2022 em sua exposição”.

“Como uma Companhia simples, humana e inteligente, a Gol dá legítima importância às pessoas, seja aos Clientes que a escolhem para voar, seja aos agentes de viagem e demais parceiros fundamentais do setor de turismo. Nesse momento de franca retomada, a Abav TravelSP representa uma oportunidade única de se conectar e reconectar a todos eles”, afirma Renzo Mello, diretor de Canais de Vendas da Gol.

Nesta sexta-feira, Anderson Wolff, gerente de Agências Corporativas da GOL, participa do 9º Fórum Abracorp – Associação Brasileira de Agência de Viagens Corporativas, que integra a programação da Abav TravelSP.

Entre os temas que a Gol leva à Abav TravelSP 2022 estão:
  • Nordeste: a redescoberta da região pelos brasileiros, o incremento da malha aérea e Salvador como ponto de alta conectividade;
  • Regionais: a constante expansão dos voos regionais da Companhia, com foco nos mais recentes, as cidades gaúchas de Uruguaiana, inaugurada esta semana, e Santa Maria, ligando o interior do País a São Paulo, ao restante do Brasil e ao mundo;
  • Estados Unidos: o retorno da Gol a Orlando e Miami a partir do aeroporto internacional de Brasília, no próximo mês de maio, com a campanha “Let´s Gol” que convida nossos Clientes a embarcarem em suas viagens dos sonhos de um jeito bem especial e brasileiro;
  • Ecoturismo: a Gol desenha sua malha sempre com foco nos desejos dos Clientes. O novo perfil de viajantes, que busca conectar-se com a natureza e conhecer novos destinos, foi o principal motivo dos voos diretos para Bonito (MS), exclusivos da Companhia, e que também serão destaques na feira.

 

Receba nossas newsletters