Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Parques e Atrações / WTM-LA 2019

“Hot Wheels impulsionou visitação no Beto Carrero World”, revela diretor

Roberto Vertemati e Rafaela Marques, do Beto Carrero World - site

Roberto Vertemati e Rafaela Marques, do Beto Carrero World

SÃO PAULO – Segundo Roberto Vertemati, diretor Comercial e de Marketing do Beto Carrero World, a inauguração do Hot Wheels no segundo semestre de 2018 impulsionou a visitação no parque. De acordo com o executivo, em entrevista ao M&E nesta WTM-LA 2019, o segundo semestre do ano passado teve crescimento de dois dígitos em comparação ao mesmo período de 2017.

“A nova atração ainda é uma novidade. Há um mercado muito grande para se trabalhar e muitas pessoas que ainda não conheceram o Hot Wheels. Isso significa que temos muito a promover e apresentar para que mais pessoas venham ao Beto Carrero”, comentou.

Em 2021, o Beto Carrero completará 30 anos. E para a data novas atrações já estão sendo desenhadas. Vertemati não quis antecipar quais serão as novidades, mas garantiu que serão muitas. Tudo pensado para culminar com a comemoração do aniversário do parque.

TRADE – Vertemati ainda comentou da importância do trade para o Beto Carrero, e anunciou uma agenda de capacitações e promoção ao longo do ano. Serão ao todo 181 cidades que receberão ações do parque por serem consideradas estratégicas.

Receba nossas newsletters