Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Instagram: Comércio de turismo é tendência na rede social

 Nathalia Lacava, Client Solutions Manager do Instagram

Nathalia Lacava, Client Solutions Manager do Instagram

No segundo dia de WTM-LA a rede social Instagram ofereceu uma palestra voltada ao agente de viagens, mostrando para como o uso da plataforma digital pode alavancar o numero de vendas por meio da divulgação utilizando as ferramentas oferecidas pela rede social.

Ministrada por Nathalia Lacava, Client Solutions Manager do Instagram que apresentou os mitos e verdades sobre como é anunciar, vender e alcançar clientes no instagram.

“Postagens alcançam cada vez mais pessoas nas redes sociais, se pegarmos apenas o Storys do instagram como exemplo tempo números bem expressivos, como um alcance de 800 milhões de usuários com 500 milhões diários e cerca de 80% fora dos Estados Unidos”, comentou Nathalia Lacava.

O Instagram é a terceira maior rede social do mundo ficando atrás do Facebook e do Youtube e o terceiro app mais baixado ficando atrás do whatsapp e do Facebook. Além de, servir de inspiração para todos os usuários que frequentam o aplicativo é possível fazer reservas de passagens aéreas e hotéis pela plataforma.

“As agencias de viagens tem um mercado muito amplo para explorar no Instagram, seguindo um roteiro simples e eficiente para cativar o cliente, isso em qualquer seguimento, colocar a marca em evidencia e disponibilizar formas de fidelizar o cliente” destaca.

Em números, cerca de 80% dos usuários seguem um perfil de negócios; 81% já compraram ou reservaram algum produto em um perfil de negócios e 59% já descobriram produtos no Instagram alem de duas em cada cinco pessoas já fizeram comprar inspirados em perfis do Instagram por conta de Branded Content.

Receba nossas newsletters