Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Feiras e Eventos

JPA chega ao fim e Brazil Travel Market é oficialmente apresentada

Breno Mesquita, Arialdo Pinho, Claudio Junior e Bruno Mesquita

Breno Mesquita, Arialdo Pinho, Claudio Junior e Bruno Mesquita

JOÃO PESSOA – Conforme o M&E divulgou com exclusividade no começo da tarde deste sábado (19), a coletiva de imprensa que encerrou o JPA Travel Market 2019 serviu mesmo para o anúncio oficial de que, a partir de 2020, o festival passará a ser realizado em Fortaleza. Com foco na consolidação nacional e no reconhecimento internacional, o evento ganhou até uma nova identidade e passa a se chamar Brazil Travel Market (BTM).

Durante a coletiva, os sócios revelaram os motivos para a mudança e comentaram sobre os impactos sentidos pelo mercado de João Pessoa após a notícia. “Quando se fala na conectividade do Nordeste, se fala no potencial que a região tem hoje. O Nordeste ficou muito tempo esquecido pelo Turismo, mas há alguns anos ele vem mostrando o potencial que tem e desbancando até grandes capitais. Então essa ida ao Ceará proporciona a conectividade que nós precisamos”, comentou Bruno Mesquita.

O secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, esteve presente e falou um pouco das expectativas para o evento nos próximos anos. A BTM já ganhou as datas das edições de 2020, 2021 e 2022, todas no Centro de Convenções do Ceará. No ano que vem, a feira acontecerá entre os dias 23 e 24 de outubro. Em 2021, a BTM acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro. Já em 2022, a feira tem como data os dias 21 e 22 de outubro.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters