A partir desse ano, os organizadores do La Cumbre, The Americas´ Travel Industry Summit, aumentaram a quantidade de reuniões que poderão ser pré-agendadas e que serão realizadas durante o evento. Será possível pré-agendar e realizar até 36 reuniões de negócios entre expositores das Américas, compradores e GSAs de todo o mundo.
O evento acontece de 5 a 7 de setembro, no complexo Hilton Orlando Bonnet Creek | Waldorf Astoria Orlando, na cidade de Orlando, na Flórida. O primeiro dia contará com mais uma edição do Tourism Branding Forum e nos dois dias seguintes serão realizadas as apresentações sobre destinos e as reuniões que foram pré-agendadas.
Atualmente, mais de 80% da área de exposição encontra-se vendida, enquanto que o Programa Comprador Patrocinado já atraiu, até o momento, 20% a mais de compradores inscritos em comparação com o mesmo período em 2011.
Os compradores pré-qualificados que se inscreverem antes de 15/06 e que atenderem aos requisitos do programa receberão o reembolso total de sua taxa de registro ao final do evento. Vale lembrar que o registro para o Programa Comprador Patrocinado será encerrado em 15 de junho de 2012.
Mais informações:
www.LaCumbre.com
[email protected] (Empresas interessadas em registrar-se)
[email protected] (Empresas interessadas em registrar-se)
[email protected] (Para oportunidades de patrocínio oferecidas para o La Cumbre)
Larissa D`Almeida