Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Maksoud Plaza quer se posicionar como centro de negócios

Eduardo Salvagnini, Diretor de Vendas & Marketing

Eduardo Salvagnini, Diretor de Vendas & Marketing

Um dos mais tradicionais hotéis de São Paulo, o Maksoud Plaza está se reposicionando como complexo para unir, lazer, eventos, entretenimento e negócios.  “Estamos seguindo vertentes para fortalecer a marca e observando oportunidades para cada vez mais deixar só um hotel e se tornar um centro de negócios”, afirma Eduardo Salvagnini, diretor de Vendas e Marketing do Maksoud.

A estratégia vem atraindo diversas atrações, desde feiras nas áreas externas, como uso de heliponto pelo Cabify e lançamentos de grandes marcas. “Temos um time diversificado, que nos permite olhar para diversos segmentos”, completa.

Este novo posicionamento já rende resultados. Um exemplo disso é o crescimento de 3% alcançado em 2017, mantendo a média de ocupação de 77%. “Nossa ocupação é muito boa tanto durante a semana como em fins de semana. Podemos dizer que só a segunda-feira é um dia de baixa para gente, os outros dias mantem uma média”, destaca o executivo.

O espaço para eventos também são um destaque do hotel. São 5 mil m² e mais de 50 salas localizadas em dois andares do subsolo do hotel. “Estamos modernizando nossos sistemas para garantir mais inovação. A grande vantagem deste espaço de eventos é que ele não interfere no dia do hotel”, ressalta Salvagnini.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.