Durante o 23° Encotro Ancoradouro, a Pullmantur destacou o início das vendas da temporada 2014-2015. A nova temporada terá os mesmos navios Zenith e Empress, porém a oferta aumentará 20%.
“Queremos enaltecer o navio Monarch que passou por uma reforma geral. Além da identidade visual da companhia, a embarcação que pertencia a Royal Caribbean, ganhou nova decoração e espaços exclusivos. O investimento total foi de US$ 8 milhões. Ele se junta ao Soverign – que é seu irmão gêmeo -, Empress, Zenith e Horizon, totalizando cinco transatlânticos”, lembrou a executiva Vanessa Martusceli.
De acordo com ela, as vendas da temporada 2014-2015 já podem ser computadas. “O Monarch está desde maio fixado no Caribe, com um roteiro de sete noites pelas Ilhas Antilhas e Caribe Sul. As paradas acontecem em Colón (Panamá), Cartagena (Colômbia), Aruba, La Gauira (Venezuela) e Curaçao”, frisou Vanessa Martusceli.
Rafael Massadar e Luciano Palumbo