Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

No Rio, Petrópolis, Teresópolis e Saquarema também cancelam Carnaval

Carnaval de Belo Horizonte (Foto: Magno Dias)

Boa parte das cidades fluminenses não contarão com Carnaval este ano (Magno Dias)

As cidades de Petrópolis, Teresópolis e Saquarema, se juntaram a Niterói, Maricá, São Gonçalo, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, São João de Meriti e Belford Roxo, todas no Rio de Janeiro, e também não realizarão o Carnaval este ano. A decisão de todos os municípios foi tomada sob a mesma razão: proteger a população por causa do aumento dos casos de Covid-19 em todo o estado, bem como de Influenza.

O prefeito de Petrópolis, Rubens Bomtempo, disse que o momento não é para aglomerações desta ordem e que a folia seria um risco de disseminação do vírus. Já o prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen, afirmou que não seria responsável autorizar ou realizar um evento que traz aglomeração de pessoas. Em Saquarema, também sem Carnaval, está proibida ainda aglomerações e eventos em espaços públicos.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.