A Peru Week chega à sua 6ª edição, de 7 a 22 de novembro, em todo o Brasil, com 200 ofertas de viagens ao Peru, diversas passagens aéreas em promoção e menus com preços especiais, oferecidos por restaurantes peruanos espalhados pelas principais capitais brasileiras. A Peru Week 2018 contará com a participação de 165 empresas, sendo 99 operadoras de turismo, 63 restaurantes e três importantes companhias aéreas.
O crescimento dessa edição é de 25% com relação à do ano passado. A campanha estará presente em 18 estados do Brasil, mais o Distrito Federal, representada em 26 cidades. Entretanto, quem não mora nessas cidades poderá comprar pacotes de viagens e passagens aéreas das companhias Avianca, Copa Airlines e Latam, com bilhetes com tarifas especiais para Lima, saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Foz do Iguaçu e Manaus.
Promovida pela Promperú (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e pelo Escritório Comercial do Peru no Brasil, organismos vinculados ao Ministério de Comércio Exterior e Turismo do Peru, a Peru Week é considerada a principal plataforma para quem deseja programar as próximas férias, pois oferece pacotes de viagens aos principais destinos do país, como Lima, Ica (Nasca e Paracas), Arequipa (Colca), Cusco (Vale Sagrado e Machu Picchu), Puno (Uros e Taquile), Amazonas, La Libertad e Lambayeque, entre outros.