Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

PromPerú apresenta campanha para tv a cabo e cinema no Brasil

Maria Del Carmen e Fabíola Velasquez, da PromPeru

Maria Del Carmen e Fabíola Velasquez, da PromPeru

Com o objetivo de atrair um fluxo maior de brasileiros para destinos preferenciais como Machu Picchu e o Norte do Peru, a PromPerú, órgão oficial de promoção do Peru divulgou essa noite em Gramado filmes direcionados ao público final que serão exibidos em cinemas e canais de tv a Cabo. A iniciativa é parte de uma promoção da campanha intitulada “Peru, Império dos Mistérios e Tesouros” que está sendo lançada simultaneamente em 14 países, entre eles o Brasil, a um custo estimado de US$ 6 milhões.

Segundo Maria Del Carmen de Reparaz, diretora da PromPerú, a ideia é mostrar a diversidade cultural e histórica do Peru. “Com base numa pesquisa constatamos que 80% dos entrevistados citaram Machu Picchu e que a cultura é um dos itens que mais chama atenção. Fora isso, o Peru tem uma rede hoteleira de boa qualidade que vem se estruturando nos últimos anos”, afirmou ela. A dirigente lembrou ainda que até 2003 o Peru contava apenas uma linha área regular internacional e que atualmente já conta com 42. “Esse é o momento do Peru”, concluiu.

Luiz Marcos Fernandes e Anderson Masetto, de Gramado

Receba nossas newsletters