Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Rio Grande do Norte intensifica ações de promoção internacional

Emprotur vai intensificar ações na América do Sul no segundo semestre de 2022

Com a retomada do voo direto de Buenos Aires (ARG) para Natal (RN), operado pela Gol Linhas Aéreas, a Emprotur vai intensificar ações na América do Sul para o segundo semestre de 2022.

Para o mercado argentino estão previstas, a partir de agosto, a participação em rodadas de negócios do Meeting Brasil, que ocorrerá além da Argentina, no Paraguai, Uruguai e Chile. Outra atuação esperada para o mercado latino, no mesmo mês, é o famtour com agentes do Paraguai, em parceria com a Embaixada do Brasil em Assunção.

Já de 01 a 04 de outubro, a Emprotur marca presença com estande próprio na FIT Argentina, uma das maiores feiras de turismo da América Latina, que recebe em torno de 100 mil visitantes, entre público final e profissionais do turismo. A missão na Argentina ganha reforço com um Road Show no interior do país, nas cidades de Mendonza, Córdoba, Tucumán e na capital Buenos Aires, com objetivo de intensificar a promoção em outras regiões importantes, no período que antecede a feira de negócios, de 27 a 30 de setembro.

Estendendo a atuação também no mercado Europeu está prevista participação em feiras e ações na Europa, mediante edital da Embratur, são elas: WTM Londres (Inglaterra), Top Resa (França) e TTg Rimini (Itália), além de um Road Show nos principais mercados da região. Há ainda a previsão de um famtour em Portugal, em parceria com a TAP Linhas Aéreas, para setembro deste ano.

“Com a retomada das viagens desses países e o acréscimo do voo direto de Buenos Aires-Natal, se faz necessário ações táticas de promoção para captar os turistas desses mercados que procuram por destinos de sol e praia e já conhecem o potencial do RN”, explicou Nayara Santana, gerente internacional, responsável do Governo do Estado pela promoção Internacional do RN.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.