Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Roadshow Nacional 2022 / Roadshow Nacional Destaque 2022

Roadshow M&E: Ceará terá retomada dos voos para Buenos Aires, EUA e Europa até 2023

WhatsApp Image 2022-06-23 at 9.34.00 PM

Thais Facundo, da equipe de Marketing da Secretaria de Turismo do Ceará (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPO GRANDE – Como já é tradição, a secretaria de Turismo do Ceará está presente no ROADSHOW M&E NACIONAL. E todas as novidades do estado foram apresentadas por Thais Facundo, da equipe de Marketing da Secretaria de Turismo do Ceará, que destacou a conectividade aéreas e oportunidades turísticas pelo estado. É o caso da retomada dos voos internacionais, que vem acontecendo e que já tem uma série de voos na mira para serem retomados.

“Ceará e sua capital Fortaleza, a quinta maior capital do país, com 8,8 milhões de habitantes, se tornaram um hub internacional, com toda a proximidade e facilidade para chegar aos EUA ou à Europa. Temos voos diários para Lisboa, temos duas frequências para Paris, em julho teremos de volta nossos voos para Miami, em outubro teremos mais um voo para Miami, em novembro serão retomados os voos para Buenos Aires, em dezembro para Madri, e em janeiro para Amsterdã e Orlando”, destacou Thais.

A executiva da Setur-CE também ressaltou os atrativos turísticos do Estado. “O Ceará é muito grande, vai além das praias, com serras e montanhas, com o clima favorável para vender pacotes o ano inteiro, com temperatura média da água de 27°C, um clima sempre agradável e um litoral com 573km de extensão e infraestrutura hoteleira que consegue agradar todos os tipos de passageiro”, disse Facundo, que não poderia deixar de comentar sobre a gastronomia, com destaque para os frutos do mar, e sobre os esportes náuticos, já que o Ceará é considerado o paraíso do kitesurf.

BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.