Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Santos realizará o 7º Fórum de Turismo e Eventos da cidade na próxima quarta-feira (11)

 

Inscrições já estão abertas no site do evento (Divulgação/Visite Santos)

Inscrições já estão abertas no site do evento (Divulgação/Visite Santos)

O Santos Convention & Visitors Bureau (SCVB) promoverá, no próximo dia 11 de dezembro, das 9h às 19h, no Parque Tecnológico de Santos, o 7º Fórum de Turismo e Eventos de Santos, com o tema “O Futuro de Turismo e Negócios”. O evento reunirá profissionais e autoridades do setor para discutir as mais recentes tendências e inovações que moldarão o turismo e os negócios com um olhar de ESG e sustentabilidade para o setor, moldando o futuro do segmento para o próximo ano.

“Procuramos trazer o que há de inovador dentro do setor de Turismo de Negócios, como soluções e melhores práticas que já vem acontecendo nos grandes centros, assim como inovações no Turismo de lazer. Acredito que a parceria com o poder público é importante para que juntos possamos ganhar cada vez mais protagonismo no Destino de Santos e da Região quando comparado a outros destinos do Brasil”, diz a presidente do evento, Vanessa Lombardi.

Programação

Alexis Thuller Pagliarini, CEO Founder da Criativista ESG4, ex-presidente executivo da AMPRO e past president da MPI – Chapter Brasil, fará a palestra “O Caminho para o Futuro: Transformando o Setor de Eventos com ESG”, abordando como práticas de sustentabilidade e responsabilidade social podem ser incorporadas ao setor de eventos.

Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo Convention Bureau e Presidente da Unedestinos, apresentará a palestra “Unidestinos e a Promoção dos Destinos”, trazendo insights sobre a importância da colaboração entre destinos turísticos para uma promoção conjunta eficaz e o fortalecimento de uma rede de turismo no Brasil.

Paulo Octávio (P.O.) Almeida, Diretor Executivo da UBRAFE, discutirá as “Tendências de Live Marketing”, um dos segmentos mais dinâmicos do marketing de eventos, e como ele tem sido transformado pela digitalização e pelas novas formas de interação com o público.

Selley Storino, secretária de Economia Criativa, Empreendedorismo e Turismo de Santos (Seectur); José Luis Blanco, CEO Central de Receptivos; e Vanessa Lombardi, Presidente do Santos Convention & Visitors Bureau e CEO da Full Time Eventos, estarão juntos para o lançamento do “Ônibus Turístico e Pits de Santos”, um projeto para promover o turismo na cidade, destacando novos roteiros e experiências que irão atrair ainda mais turistas para Santos.

Além de diversas palestras, o evento contará com espaços para networking, exposições e demonstrações de empresas associadas ao Visite Santos, promovendo uma integração entre o setor privado e público em busca de novos negócios e soluções para o desenvolvimento do turismo e eventos na região.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.