Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

São Paulo Oktoberfest bate recorde de público com mais de 39 mil pessoas

oktoberfest divulgação

O recorde de público foi batido no último sábado (Vans Bumbeers)

O São Paulo Oktoberfest já bateu recorde de público e ainda vem para seus últimos dias em 2022, com shows de Ferrugem, Os Barões da Pisadinha e Chemical Surf. O maior festival alemão de São Paulo já recebeu 39 mil pessoas, com mais de 55 mil litros de chope consumidos. O recorde de público foi batido no último sábado (15). O evento recomeça nesta sexta-feira (21), com novas atrações culturais, 15 tipos de chopes e 80 opções gastronômicas.

Além dos shows, a gastronomia traz 80 opções de pratos, porções, o tradicional “Joelho São Paulo Oktoberfest” (com batatas e chucrute), “Salsichão Suíno”, “Salsichão de Vitela”, “Hot Dog Alemão”, as novidades como: “Joelho Aperitivo”, “Rösti com Bacon”; a área exclusiva de camarotes – Munich Club, uma das mais disputadas.

Tanto o restaurante principal, quanto os camarotes, têm o cardápio assinado pela Aurora Alimentos, patrocinadora do evento, junto com Cepêra, apoiadora oficial. E claro, a cervejaria oficial – Spaten da Ambev com o estilo Munich Helles e outros seis tipos de chopes especiais; mais oito tipos de chopes artesanais da Schornstein da CBCA, que garantem os melhores brindes.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.