Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Skal SP homenageia Juan Pablo De Vera por destaque no turismo brasileiro

Juan Pablo, Geraldo Rocha (Presidente da Abav Nacional) e Aristides Cury (Presidente do Skal SP)

Juan Pablo de Vera, Geraldo Rocha, presidente da Abav Nacional, e Aristides Cury, presidente do Skal SP

Na última quinta-feira (25), o Skal Internacional São Paulo fez sua homenagem anual à personalidade que se destacou no setor de turismo do Brasil. Em 2018, a escolha recaiu sobre o líder empresarial e associativo, Skålega Juan Pablo De Vera.

Como de costume, o evento, que está em sua 11ª edição, teve o formato de coquetel e jantar por adesão, realizado das 19h30 às 23h30, para cerca de 100 convidados, incluindo membros do Skal, imprensa especializada, empresários e executivos do setor. Baseada no cadastramento do telefone celular e na distribuição de um chip acoplado ao crachá, cada um dos participantes do evento passam a receber, via WhatsApp, fotos nas quais aparecem.

Em seus 16 anos no Brasil, Juan Pablo granjeou a confiança do mercado, tornando-se um dos principais líderes da indústria de eventos latino-americana. Foi presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau e da UBRAFE  (União Brasileira de Promotores de Feiras). Atualmente, é VP do SPCVB. Ao retornar para a presidência da UBRAFE, em 2016, também assumiu como vice-chairman da UFI The Global Association of the Exhibitions.

Sob a condução de Aristides Cury, presidente do Skal Internacional de São Paulo, o evento contou com depoimentos emocionados sobre Juan Pablo. Entre os vários representantes que falaram sobre o executivo, estavam Toni Sando (Visite São Paulo), Orlando de Souza (FOHB), Eduardo Sanovicz (Abear), Raffaele Cecere (R1 Soluções Audiovisuais) e outros.