Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Transamerica Expo Center apresenta nova identidade visual em evento de celebração

Para celebrar seus 18 anos no mercado, a marca adotou uma nova identidade visual; Alexandre Marcilio, diretor-geral do Transamerica Expo Center.

Para celebrar seus 18 anos no mercado, a marca adotou uma nova identidade visual; Alexandre Marcilio, diretor-geral do Transamerica Expo Center (Divulgação)

Em comemoração aos 18 anos, o Transamerica Expo Center realizou um evento para celebrar a maioridade da marca e revelar novidades. Para acompanhar o novo momento, a empresa adotou nova identidade visual e apresentou os resultados do retrofit iniciado em 2018. O evento contou com a história do espaço projetado nas paredes, usando a tecnologia de vídeo mapping e surpreendeu os convidados.

“Entendemos que era hora de oferecer um produto mais premium, mais nobre para nossos clientes. O objetivo é se desprender do conceito de um pavilhão de eventos que não oferece o glamour e suporte necessários para o que de fato oferecemos. Depois de muito estudo e trabalho ao longo de 18 anos, a marca atinge sua maioridade e se posiciona adotando de forma pioneira o conceito de halls”, explica Alexandre Marcilio, diretor-geral do Transamerica Expo Center.

No palco, o prefeito Bruno Covas anunciou a assinatura de novos contratos de concessão de ônibus da cidade de São Paulo beneficiando a região do Transamerica. “Gostaria também de agradecer ao Transamerica que acredita na cidade de São Paulo e investe nesta metrópole que é vocacionada para o turismo de eventos. A cidade concentra 42% eventos do Brasil. Isso faz com que 8,8 milhões de pessoas por ano passem por eventos e movimentem mais de R$ 16 bilhões.”, finalizou Covas.

Com uma agenda de eventos programados até 2025, a estratégia no novo momento passa também pela consolidação de seu trabalho como produtor de eventos.

Receba nossas newsletters