Câmbio:

Idiomas:

Ubrafe apresenta mercado brasileiro de feiras de negócios na França

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 24/05/2010 - 10:25

A Sala Villa-Lobos da Embaixada do Brasil na França; em Paris; recebe nesta terça-feira; 25 de maio; às 10h30; a comitiva da União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe) para a apresentação do “Panorama das Principais Feiras de Negócios do Brasil”.

No evento; Alfredo Fróes; executivo da entidade; ministrará a palestra sobre o setor de promoção comercial brasileiro; com dados sobre as grandes feiras do Brasil; suas características e as oportunidades de negócios em diversos setores econômicos.

A apresentação marca a estreia da entidade na França e é pautada na edição 2010 do Calendário Ubrafe “Principais Feiras de Negócios do Brasil”. O objetivo é atrair visitantes e expositores internacionais para os pavilhões e centros de exposição brasileiros. A iniciativa conta com o apoio do Ministério das Relações Exteriores e da Tam Linhas Aéreas.