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Feiras e Eventos

Universal: “Novas atrações são oportunidades para agências de viagens”

Juliette Gebken e Marcos Barros, da Universal

Juliette Gebken e Marcos Barros, da Universal


Novidades é o que não faltam. A Universal Orlando Resort anunciou recentemente uma nova área, o Skull Island: Reign of Kong; um novo restaurante temático no City Walk; e um parque aquático. Nos próximos dois anos, o complexo ganhará uma série de novos atrativos, além de outros que foram inaugurados recentemente. Para o diretor de Vendas para a América Latina, Marcos Barros, tudo isso irá influenciar no tempo de estada dos brasileiros.

“Hoje grande parte dos brasileiros fica três dias nos nossos parques. Com o Volcano Bay, este período deve aumentar para quatro dias”, afirmou o executivo. “Isso abre uma janela de oportunidades para os agentes de viagens venderem também os nossos hotéis”, complementou.

O executivo ressaltou ainda que nos últimos cinco anos, o mercado brasileiro tem crescido dois dígitos para a Universal Orlando Resort. “Temos crescido acima da média e acabamos descolando um pouco da crise, pois continuamos investindo”, reiterou. Ainda sobre o mercado brasileiro, ele revelou que até o final do ano serão treinados 4 mil agentes de viagens.

Por fim, Barros ressaltou o investimento feito no parque nos últimos anos, que teve início em 2010 com a inauguração da primeira atração do Harry Potter. “Nos últimos anos tivemos 18 novidades. Este crescimento do produto é também uma oportunidade para os agentes de viagens venderem mais vezes Orlando para os seus clientes”, finalizou.

Anderson Masetto, de Orlando

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