Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Parques e Atrações

Universal Orlando revela novidades e capacita agentes na Abav Expo 2022

Renato Gonçalves, da Universal

Renato Gonçalves, da Universal

OLINDA – O Universal Orlando Resort veio para Abav Expo 2022 com dois objetivos: estreitar o relacionamento com o trade e capacitar os agentes de viagens de todo o Nordeste. Num intervalo entre uma ação e outra, o gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal, Renato Gonçalves, visitou o estande do M&E para contar justamente as últimas novidades dos parques temáticos de Orlando, como a nova promoção lançada recentemente “Compre 2 dias, ganhe 2 dias grátis”.

“Quase sempre temos ingressos promocionais para o mercado brasileiro. Esta nova oferta dedicada é bastante atraente, incluindo a opção de dois ou três parques, com uma diferença pequena para conhecer o parque aquático Volcano Bay. Pois bem. O cliente compra dois dias e recebe mais dois dias para aproveitar os três parques: Islands of Adventure, Universal Studios e o próprio Volcano Bay, com tempo suficiente para revisitar as áreas que mais gostou”, destacou Renato.

Ele reitera que promoções como essa esbarram, claro, em períodos de blackout, como os feriados prolongados de Thanksgiving e Happy Holidays, que neste caso engloba Natal e Ano Novo. “Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos até fevereiro e utilizados até dia 2 de março de 2023. Então, há um leque bem grande de calendário, numa época que é muito atraente para o mercado brasileiro, que sempre vai em peso para Orlando, principalmente em janeiro”, frisou Gonçalves.

“Quase sempre temos ingressos promocionais para o mercado brasileiro. Esta nova oferta dedicada é bastante atraente, incluindo a opção de dois ou três parques, com uma diferença pequena para conhecer o parque aquático Volcano Bay”

Não só a promoção “Compre 2 dias, ganhe 2 dias grátis”, mas também o ingresso Explorer, que proporciona 14 dias seguidos para os clientes aproveitarem os parques de maneira ilimitada, permitem a troca de parques. “Isto abre a oportunidade para o visitante realmente mergulhar no universo de Harry Potter e conhecer as duas áreas, tanto o Beco Diagonal, como Hogsmeade, viajando do trem de Harry Potter, o Hogwarts Express”, disse o gerente.

CAPACITAÇÕES – A Universal está com dois treinamentos na Vila do Saber, o carro-chefe do evento para o compartilhamento de todas as novidades. “São capacitações muito efetivas para a gente, que também aproveitamos para visitar os clientes que estão na feira e que também têm base em Recife. Destino Orlando como um todo é bem atraente e, agora, temos a expectativa de mais voos para Orlando, como as partidas de Manaus, Belém e Recife”, destacou Renato.

AERONAVE DO HARRY POTTER – Em parceria com a Gol, a Universal adicionou mais um ingrediente para convocar os turistas às viagens para Orlando: a aeronave temática da saga Harry Potter, como divulgado pelo M&E.  “A Gol é uma marca muito forte e esta experiência é muito enriquecedora, numa lindíssima aeronave, que também tem experiências internas. É começar sua viagem com pé direito, agora desembarcando num novo terminal em Orlando”, contou o representante.

HOTÉIS – Renato Gonçalves afirmou que o Endless Summer Resort, compostos pelos hotéis Dockside Inn e Surfside Inn, vem despontando na procura por brasileiros, justamente por serem hotéis de categoria econômica e capacidade para até seis adultos. “E também por todos os benefícios de se hospedar num hotel da Universal. Outro ponto são os hotéis de luxo, que estão despontando também, muito por conta da vantagem do Universal Express.

O M&E viaja com parceria da GTA, FIT Transamerica Recife e Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters