A WTM Latin America encerra a campanha “Agente Conectado” com Daniel Françoso, profissional que apresentará cases e dicas para os agentes utilizarem a tecnologia a favor de sua estratégia de comunicação. A última etapa da campanha ocorrerá no dia 6 de abril, às 16 horas. O bate-papo terá cerca de 60 minutos de duração através do link.
A gerente de marketing da WTM Latin America, Thaís Del Ben, pontua que a masterclass vem com a proposta de inspirar os agentes a se aventurarem ainda mais pelo mundo digital. “A ideia é que a partir das dicas e cases apresentados, os agentes possam utilizar a tecnologia para ampliarem a sua visibilidade e geração de negócios”, diz.
Para participar, é preciso se inscrever na campanha Agente Conectado até o dia 5 de abril. Depois de fazer a inscrição, o visitante poderá acompanhar também os demais conteúdos já produzidos para o programa: Webinar da Marta Poggi, “Tecnologia na Agência de Viagens: como usar e gerar resultados” e o Podcast com Thiago Akira com “Cinco dicas para se posicionar na internet”.