Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

​2ª Travelweek tem 35% a mais de expositores

Carolina Perez, idealizadora e organizadora da Travel Week e sua mãe, Teresa Perez, da Teresa Perez Tours

Carolina Perez, idealizadora e organizadora da Travel Week e sua mãe, Teresa Perez, da Teresa Perez Tours


A 2ª Travelweek São Paulo começou na noite desta terça-feira (10) e segue até a próxima sexta-feira (13), no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera. A segunda edição do evento, que expõe destinos de luxo, está com 250 expositores que representam 450 marcas especializadas em turismo de alto padrão.

Com foco em cruzeiros, rede hoteleiras, companhias aéreas e bureaux de turismo dos destinos mais almejados do mundo, a feira começou com um leilão em prol da ONG Childhood Brasil e contou com a presença de cerca de 300 mulheres da sociedade paulistana além de um coquetel com autoridades do trade.

De acordo com Carolina Perez,  idealizadora e organizadora da Travel Week, a expectativa é que o evento promova mais consistência e um relacionamento interessante com o profissional do trade. ”Prezo pela qualidade e exclusividade e por isso não procurei aumentar muito o número de expositores comparados a primeira edição. Estamos com 100 marcas a mais que ano passado o que significa 25 espaços a mais”, comenta.

A partir de amanhã os expositores terão oportunidade de fazer 21 mil reuniões durante os três dias. “De fato serão muitas reuniões e, como aumentamos 35% de expositores em relação ao ano passado, estamos confiantes que será um sucesso. Como o evento é bem segmentado estamos esperando cerca de 2.500 pessoas circulando até sexta-feira”, diz Carolina.

Entre os expositores estão: Four Seasons Hotels, Orient-Express, Silversea, Relais & Chateaux,  Rocco Forte Collection e outros. Para mais informações acesse www.travelweek.com.br.

Ana Elisa Teixeira

Receba nossas newsletters