A Embratur está confiante na promoção do país durante a 33ª edição da Feira Internacional de Madri que acontece entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro. Para isso, contará com um estande de 796 m2 e 44 co-expositores.
Segundo Marcelo Pedroso, diretor de mercados internacionais da Embratur, a feira é o principal evento de turismo realizado no mercado espanhol. “Temos investido em eventos internacionais que gerem negócios para o Brasil”, comentou.
Para esta edição, a Fitur – organizado pela IFEMA – espera receber mais de 8,9 mil empresas de 167 países, e todas as regiões de Espanha, e um publico de mais de 200 mil visitantes. Em 2012, o evento recebeu 191,5 mil visitantes, sendo que 109 mil correspondiam a participantes profissionais e 91 mil, público final. Estiveram presentes também 6,3 mil jornalistas vindos de 54 países.
Promoção – O estande do Brasil promove as 12 cidades-sede da Copa com destaque para a diversidade cultural, gastronômica e natural dessas localidades.
A área Copa 2014, inserida no estande do Brasil terá telas de plasma que exibem um grande mapa do Brasil. Além disso, as cidades-sede do Mundial estão assinaladas na imagem e é possível obter informações sobre os atrativos turísticos de cada uma das localidades.
Veja fotos clicando acima
Luciano Palumbo, de Madri