Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e Atrações

​Hopi Hari inaugura área temática Liga da Justiça

Na home, Armando Pereira e Cristina Tuna, do Hopi Hari com Jeffrey Whalen, da Warner Bros. Consumer Products. Acima a nova área do parque com o Palácio da Justiça

Na home, Armando Pereira e Cristina Tuna, do Hopi Hari com Jeffrey Whalen, da Warner Bros. Consumer Products. Acima a nova área do parque com o Palácio da Justiça


Depois de anunciar a parceira com a Warner Bros. Consumer Products, em março deste ano, o Hopi Hari já reformulou duas áreas temáticas – Infantasia e Aribabiba – com o tema dos Looney Tunes e Liga da Justiça, respectivamente. Hoje, com a inauguração da última delas – Liga da Justiça -, o parque soma importantes investimentos para a atração de turistas nos próximos anos.

De acordo com o presidente do Hopi Hari, Armando Pereira, as reformulações das áreas temáticas fazem parte do momento de alinhamento do parque com o Turismo brasileiro na captação de visitantes. “Em 13 anos já recebemos mais de 20 milhões de visitantes. Hoje buscamos os 600 mil visitantes potenciais da América Latina.

Para a reformulação das duas áreas foram investidos de mais de R$ 100 milhões. Personagens como Super-Homem, Batman, The Flash, e Mulher Maravilha lutam com os vilões Lex Luthor, Breniack, Parallax, Mulher Gato, Charada, Bane, Pinguim e Coringa. O Palácio da Justiça é onde todos os super heróis da Liga da Justiça se abrigam.

A história de cada personagem e seu respectivo vilão será criada no decorrer do ano de 2013. “Iniciamos a estruturação da área com o Lanterna Verde, Batman e Super-Homem”, disse o gerente geral da Warner Bros. Consumer Products para o Brasil, Marcos Bandeira de Mello.

O local também reúne um restaurante que oferece diversos tipos lanches e massas para os visitantes da nova área temática. O mesmo prédio também abriga outras opções como: a atração Cinemotion 4D: Lanterna Verde contra Parallax e a Aribabiba Shopi, com diversos produtos da Liga da Justiça. Ambos estão abertos ao público.

Luciano Palumbo, de Vinhedo

Receba nossas newsletters