O axé foi o som que predominou nesta noite. Depois de realizar roadshows pelo interior de São Paulo, passando pelo ABC Paulista, Campinas e Bauru, a primeira etapa de ações da parceria entre Brahiatursa e Nascimento terminou com o jantar desta primeira noite da Avirrp. A banda destaque do Carnaval 2013, Filhos de Jorge, responsável pelo sucesso “Ziriguidum”, animou a festa.
A segunda fase tem início em 30 de setembro e segue até 3 de outubro, com o mês temático da Bahia na Nascimento, percorrendo São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília quando serão desenvolvidas ações como happy-hour de lançamento para a campanha de vendas, comunicação visual nas filiais e matriz da operadora, capacitação, blitz de vendas, divulgações, entre outras.
A última campanha contemplará a região sul do país, com capacitações em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre entre 4 e 6 de novembro, finalizando com o Festival de Turismo em Gramado (RS), no dia 7 de novembro.
O investimento nas ações chega a R$ 540 mil, divididos entre Bahia e a operadora.
Natália Strucchi e Luciano Palumbo, de Ribeirão Preto
Fotos: Eric Ribeiro