Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Abav: ritmo acelerado para fim das obras e medidas de segurança

Estande do M&E nos retoques finais da montagem

Estande do M&E nos retoques finais da montagem


Segue acelerado o ritmo das obras no pavilhão do Anhembi a fim de que esteja tudo pronto amanhã (04/09), para abertura da Feira das Américas e o 41º Congresso da Abav. O movimento esta tarde era grande também por parte do credenciamento dos expositores. A novidade foi a exigência do uso de capacetes utilizados em obras para entrar nos pavilhões, conforme consta no contrato firmado esse ano com a empresa organizadora.

A decisão foi tomada depois que o estande de Uruguai que estava sendo finalizado simplesmente veio abaixo, mas sem provocar vítimas. O desabamento do estande levou a direção da Abav a optar pela medida de segurança que já constava do contrato. O detalhe foi que – em vez de ceder ou alugar os capacetes – a empresa responsável pela entrega do mesmo decidiu vender a unidade a R$ 15. Muitos dos expositores se surpreenderam ao chegarem ao local e, além da fila para peqar a credencial, eram obrigados a ir até um posto, fora dos pavilhões, a fim de comprarem o mesmo.

A medida causou surpresa e mal estar, já que foi a primeira vez que a Abav adotou esse tipo de exigência. Boa parte dos expositores se perguntava o que fazer com o capacete posteriormente, uma vez que, a partir de amanhã, com o início do evento, os mesmos não terão mais qualquer utilidade.

Receba nossas newsletters