Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Fotos

Sales Mission 2024: Brand USA e parceiros capacitam mais de 120 agentes; veja fotos e novidades

Lisa Tejeda gerente de desenvolvimento Global de Trade do Brand USA e Ana Facchinato gerente de Trade do Brand USA 1 Sales Mission 2024: Brand USA e parceiros capacitam mais de 120 agentes; veja fotos e novidades

Lisa Tejeda, gerente de desenvolvimento Global de Trade do Brand USA, e Ana Facchinato, gerente de Trade do Brand USA (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A tarde desta terça-feira (12) foi marcada por uma série de capacitações e treinamentos para os agentes de viagens presentes na Sales Mission 2024 do Brand USA. A delegação do país norte-americano apresentou suas principais novidades após uma manhã repleta de rodadas de negócios. “Nossos 27 parceiros vão passar o conhecimento para vocês. O nosso papel é ajudá-los a vender os Estados Unidos e descobrí-lo como um todo”, disse Ana Elisa Facchinato, gerente de Trade Brasil do Brand USA.

Veja a galeria de fotos abaixo

Em sua apresentação, a executiva apresentou as plataformas do Brand USA,  como o Travel Trade website, plataforma de treinamento para agências e operadoras – um site disponível em português, que possui mais de 40 itinerarios de roadtrips em PDF,  além de itinerários em vídeos. Ana também apresentou o Media Valet, banco de midia gratuito com fotos e videos de todos os destinos dos EUA, e o USA Discovery Cover – com cursos em mais de 70 destinos. A plataforma terá novidades em breve.

“No ano passado, tivemos 13 parceiros na nossa Sales Mission. Neste ano, temos 27, de quatro estados diferentes, 11 cidades, quatro atrações e sete representantes de hotéis, que tem como objetivo apresentar todas as novidades a vocês. Graças a vocês, os Estados Unidos são muito importantes para o Brasil e vice-versa. Nossa equipe está aqui para servi-los sempre que precisarem”, disse Lisa Tejeda, gerente sênior de Desenvolvimento Global de Trade para América Latina.

Destinos e produtos

WASHINGTON – A capital dos EUA, que recebe 21,9 milhões de visitantes por ano, apresentou a cidade para além da politica. “Somos uma cidade pequena, mas diversa. Temos muitos destinos dentro de um só destino, para além da política”, disse Ney Neves, trade manager de Washington DC.

PORTO RICO – A apresentação de Porto Rico posiciona o destino como um bom destino para casamentos, lua de mel, viagens em familia, para amantes da natureza e mais. “Porto Rico é um destino fácil de vender. Temos uma cultura muito parecida com a brasileira, estamos localizado no Caribe, com uma gastronomia incrível, infraestrutura de ponta, inúmeros eventos e festivais, historia e cultura preservada, sendo a cidade mais antiga dos EUA. Cada região tem sua própria identidade”, disse Francisco Blanch, Leisure Sales Director de Porto Rico.

Ana Flavia Medina da Experience Kissimmee Sales Mission 2024: Brand USA e parceiros capacitam mais de 120 agentes; veja fotos e novidades

Ana Flavia Medina, do Experience Kissimmee (Eric Ribeiro/M&E)

EXPERIENCE KISSIMMEE – Ana Flavia Medina, Account manager do Experience Kisssimmee, apresentou brevemente a cidade, que junto com Orlando, atende a região mais amada do mundo e pelos brasileiro. “Estamos localizados no maior destino de entretenimento e lazer do mundo, na área dos parques temáticos. Atendemos toda essa região dos parques e compras. Kissimmee possui mais de 70 mil leitos de hotéis, além de 50 mil casas de férias. Temos mais leitos em casas do que hotéis, nos consagrando como a capital mundial das casas de férias. Essa modalidade está cada vez mais popular e é em Kissimmee que se encontram as casas de férias e os campings, que também são uma ótima pedida pra quem quer se aventurar na região”, disse Ana.

MIAMI – Gastronomia, esportes e eventos foram os destaques da apresentação de Miami, que apresentou detalhes do GP de F1 de Miami, a gastronomia premiada com restaurante estrela Michelin, as experiências especiais do destino e os eventos de futebol que prometem movimentar o destino nos próximos anos. No dia 14 de julho deste ano, Miami receberá a final da Copa América e em 2026, sediará sete jogos – incluindo o jogo do terceiro lugar, da Copa do Mundo FIFA.

VISIT CENTRAL FLORIDA – O Visit Central Florida apresentou opções de hospedagem na região, como os Hotéis da Legoland em Winter Haven, as casas de temporada em Davenport & Haines City, e a rede de hotéis de Lakeland, entre outros atrativos da região.

VISIT ORLANDO – Fugindo do óbvio, o Visit Orlando apresentou novidades do destino e anunciou um evento, que acontecerá no dia 18 de abril, para agentes de viagens do Brasil, no hotel Renaissance. Para além dos parques temáticos, Orlando destacou atrativos como passeios de Caiaque, de 4×4 off road, esportes aquáticos, o Wild Florida, o Orlando Tree Trek Adventure Park e mais.

WALT DISNEY WORLD SWAN & DOLPHIN – Um dos hotéis mais icônicos de Orlando também apresentou sua infraestrutura e comodidade durante o evento. O Swan & Dolphin é o único hotel dentro do complexo Disney que não é gerenciado pelo grupo, mas que possui os benefícios da Disney. De acordo com a executiva, o hotel é 3 vezes mais econômico que os outros hotéis da Disney.

EXPLORE FAIRBANKS – Localizado no coração do grande estado do Alaska, Fairbanks apresentou os diferencias de um destino único de natureza, que conta com três estações bem marcadas, com a estação do Sol da Meia Noite; da Aurora Boreau e o inverno. O destino é a porta para o Ártico e também o “basecamp” do Denali Park – um dos mais famosos parques naturais dos EUA.

Fernando Hurtado Las Vegas Sales Mission 2024: Brand USA e parceiros capacitam mais de 120 agentes; veja fotos e novidades

Fernando Hurtado, de Las Vegas (Eric Ribeiro/M&E)

LAS VEGAS – O destino de Las Vegas atualizou os agentes em tudo o que rolou nos últimos quatro anos na cidade, incluindo a abertura de novos hotéis e do Sphere. “Durante a pandemia, continuamos aumentando nossa rede hoteleira, investimos em estádios e atrações para nos consagrar como a capita mundial de entretenimento e esportes”, disse Fernando Hurtado.

MAVERICK – A maior companhia de voos de helicópteros em Las Vegas também marcou presença no evento, apresentando a melhor maneira de ver o destino das luzes: voando. A empresa retorna ao Brasil após cinco anos para introduzir tudo que há de novo em Las Vegas e o que a Maverick tem feito. Com a maior frota de helicópteros para passeios do mundo, somando 47, a empresa é a única com um recorde perfeito de segurança e além disso, conta com experiências e roteiros personalizados.

WYNN LAS VEGASA rede Wynn apresentou a infraestrutura e as diferentes acomodações do seu hotel em Las Vegas, o único hotel que renova suas acomodações a cada sete anos para que os clientes sempre ambientes novos.

NYC – O NYC Tourism + Convention apresentou alguns produtos da cidade para inspirar os agentes. Para além de Manhattan, o destino apresentou atrativos culturais, gastronômicos, esportivos e hotelaria em todas suas regiões. NYC também lembrou que será sede de jogos da Copa América e receberá a final da Copa do Mundo Fifa de 2026.

ARTHOUSE – O hotel boutique localizado no Upper West Side de Nova York – apenas um quarteirão de distância do Central Park, apresentou suas acomodações luxuosas com terraços e sacadas – um grande diferencial na cidade, além de quartos conjugados, acomodações únicas que acomodam até 5 pessoas e mais.

HARRY POTTER & THE CURSED CHILD – O show de uma parte, inspirado na famosa saga de bruxos Harry Potter, foi criado especificamente para a Broadway e é um sucesso. Symeon Vasileiadis apresentou detalhes sobre o espetáculo aos agentes.

MADAME TUSSAUDS – O icônico museu das celebridades também reforçou a marca no evento do Brand USA. Além de apresentar algumas das figuras famosas que já estão disponíveis no acervo do museu, a empresa deu alguns spoilerS de novidades que estão por vir.

Mayra Flores Madame Tussauds NY Sales Mission 2024: Brand USA e parceiros capacitam mais de 120 agentes; veja fotos e novidades

Mayra Flores, do Madame Tussaud NY (Eric Ribeiro/M&E)

MARRIOTT – A famosa rede Marriott apresentou suas três opções de hospedagem em Nova York, com foco no Marriott Marquis – o flagship da companhia, localizado no coração da Times Square – na rua da Broadway, com quase 2 mil quartos. Em 2021, o hotel foi completamente renovado com um investimento de 140 milhões de dólares.

ROCKFELLER – O Rockfeller Center, também em Nova York, conhecido pela sua tradicional Arvore de Natal e por ser cenário de filmes e séries mundialmente conhecidas, apresentou novas experiências, como a Skylift, que será lançada em outubro deste ano e promoverá a melhor vista da cidade. O mirante subirá 10 metros acima do piso mais alto e é a nova promessa do Rockfeller.

ROMER HELL`S KITCHEN – O recém inaugurado hotel Romer Hell’s Kitchen, que abriu suas portas em Nova York em setembro do ano passado, apresentou os seus três tipos de quartos e os diferenciais do hotel que se coloca como uma marca “trendy”.

TRUMP HOTEL – A rede Trump também apresentou seus diferenciais como o programa de signature, o conceito pet friendly e family friendly, o SPA disponível no empreendimento, bem como uma piscina indoor e gastronomia de ponta – com restaurante assinado por Jean Georges. O hotel conta ainda com quartos kitnet e acomodações com cozinhas completas e banheiros espaçosos.

HOUSTON – Cidade do maior centro médico do mundo, com o Texas Medical Center – que recebe 10 mil pacientes internacionais por ano, Houston apresentou os segmentos chaves para o destino e revelou que tem investindo em atrações de compras e restaurante. O destino Tax Free conta ainda com o Centro Espacial de Houston, construído por Walt Disney e visitado por milhões de turistas todos os anos, além de um distrito com 19 museus e o maior rodeio do mundo – que tem duração de três semanas. Houston também revelou que será sede da Copa América e da Copa do Mundo Fifa (com 7 jogos já confirmados).

Carlos Allende do Visit California Sales Mission 2024: Brand USA e parceiros capacitam mais de 120 agentes; veja fotos e novidades

Carlos Allende, do Visit Califórnia (Eric Ribeiro/M&E)

CALIFÓRNIA – A Califórnia, um dos maiores estados mais dos EUA, apresentou todos os seus grandes destaques. “Temos uma das maiores costas litorâneas do país, somos o destino do vinho nos EUA, responsável por 90% da produção de todo o país, o destino com mais parques nacionais e estaduais. A California tem tudo. Temos desertos, rios, praias, montanhas, bosques, parques temáticos e atrativos para todos os gostos. São 12 regiões e infinitas atividades”, disse Carlos Allende, Travel Trade Manager Latam do Visit California. O destino ainda destacou que receberá 3,2 mil novas habitações neste ano, de hotéis e redes icônicas como o Four Seasons Resort The Biltmore Santa Barbara.

SAN FRANCISCO – “Uma cidade que recebe a todos de braço aberto”. Foi assim que Igor Romeu, representante do San Francisco, apresentou o destino. Terra da tecnologia e inovação, San Francisco é o único destino da Califórnia com representação própria no Brasil.

GRAND HOTEL SILICON VALLEYCom 155 quartos e vilas, o Grand Hotel apresentou toda sua infraestrutura no evento. Localizado próximo a sede da Google, o hotel conta com três espaços para eventos e foi eleito o melhor entre os 50 hotéis mais bem avaliados pelo TripAdvisor.

SHERIDAN – O destino de Sheridan, localizado próximo ao Bighorn National Forest e de Yellow Stone, mostrou toda a diversidade natural da região, que conta com paisagens cinematográficas e promove uma profunda conexão com a natureza.

DELTA – A companhia aérea Delta Air Lines também fez uma apresentação sobre a conectividade entre o Brasil e os destinos operados nos Estados Unidos e apresentou números positivos do primeiro ano da joint venture com a Latam. “Hoje temos a melhor oferta para vocês chegarem aos Estados Unidos”, disse Ricardo Oliveira, gerente de Vendas da Delta.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro/M&E

Receba nossas newsletters