Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Fotos

Brand USA lança novo filme para promoção dos atrativos naturais dos EUA; veja fotos

DSC 2919 Brand USA lança novo filme para promoção dos atrativos naturais dos EUA; veja fotos

Jackie Ennies, VP Global Trade Development do Brand USA

SÃO PAULO – O Brand USA realizou, na noite desta segunda-feira (3), após o primeiro dia de WTM-LA 2023, a premiere do filme “Into Nature’s Wild”, seu terceiro curta metragem para promoção turística dos Estados Unidos. O filme tem como tema a natureza e foi lançado com objetivo de despertar o interesse dos turistas no turismo de natureza do país norte-americano. Mais cedo, durante a feira, o órgão já tinha destacado o foco na diversidade de produtos e destinos.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Esta é a última parada da nossa missão do Brand USA na América do Sul. Já passamos por quatro países e guardamos o melhor para o final. Agradecemos sempre o apoio de vocês. O Brasil ficou posicionado como o 5º maior mercado dos EUA em 2022 (com 1,2 milhão de visitantes) e estamos otimistas que, em 2023, iremos retomar os níveis pré-pandemia no mercado brasileiro para os EUA”, afirmou Jackie Ennies, VP Global Trade Development do Brand USA.

O filme traz diversas imagens de cenários naturais paradisíacos e diversos, promovendo o turismo de aventura, ecoturismo, turismo sustentável, enoturismo e mais. A trama gira em torno de um astronauta americano. O filme de 40 minutos estará disponível na Apple TV.

“De tempo em tempo, os Estados Unidos, por meio da indústria cinematográfica, promove o turismo do destino. Nós fizemos parceria com grandes produtores e estamos a alguns anos fazendo estes filmes temáticos que funcionam como campanha para a promoção turística de nichos”, explicou Luise Sanches, do Brand USA.

Durante todo o ano de 2023, o órgão oficial de Turismo dos Estados Unidos fará eventos e ações com base no filme de campanha e na promoção dos destinos de natureza.

GALERIA: 

Receba nossas newsletters