MACEIÓ – A segunda edição do VPExperience 2024, evento anual promovido pela ViagensPromo, finalmente desembarcou no seu destino final. Durante este final de semana, Maceió recebe os 450 participantes do evento para três dias de muito networking, treinamento e imersão nos produtos da VP e dos fornecedores parceiros. Para celebrar o início do evento, a equipe da VP preparou um coquetel de boas-vindas aos agentes, no Hotel Jatiúca.
Confira abaixo fotos do coquetel de boas-vindas
O coquetel de boas-vindas teve apresentações de manifestações culturais e artísticas do Estado de Alagoas e a secretária de Turismo do Estado, Bárbara Braga também esteve no evento. Bárbara agradeceu pela escolha do destino para sediar o evento e ressaltou a importância da parceria entre o turismo alagoano, a ViagensPromo e os agentes de viagens.
“É uma honra para Alagoas sediar um evento da ViagensPromo, uma operadora tão parceira. O diferencial da VP é a inovação. Sempre interagem com o destino e com o trade local de maneira diferencial. Eventos como esse fortalecem e consolidam nosso destino e não existe melhor forma de vender um destino como quando trazemos um vocês para vivenciar tudo o que ele tem a oferecer de perto. Este evento foi um trabalho de equipe e espero que sintam-se abraçados”, celebrou a secretária de Turismo do Estado de Alagoas, Bárbara Braga.
Os sócios diretores da ViagensPromo, Renato Alves e Renato Kido também falaram sobre a importância do evento.
“A gente usa muito a palavra relacionamento. Hoje, neste evento, só temos clientes que já possuem bom relacionamento e compram VP. Fazemos isso para se aproximar ainda mais dos nossos parceiros e acreditamos que o tempo mostrou para gente que essa estratégia de estar próximo e de apresentar as novidades dá muito certo”, afirmou Renato Alves.
“A VP é uma das empresas mais inovadoras do mercado. Agradeço a toda a cadeia de Alagoas, a rede hoteleira do destino, a Secretaria, a Luck e todos os fornecedores parceiros que estão aqui hoje conosco neste super evento. Vamos aproveitar!”, complementou Kido.
VPExperience 2024
Neste ano, o evento conta com cerca de 400 agentes de viagens de estados como Alagoas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, São Paulo e Sergipe. No sábado, a programação contará com rápidas rodadas de negócios e capacitações, enquanto no domingo acontecem palestras e treinamentos. Serão 14 salas de capacitação, com capacidade para 20 agentes.
Entre os patrocinadores, estão a Secretaria de Turismo de Alagoas, a Faturepag, o destino Paraíba, o Hot Beach, o Mavsa Resort, a rede Bourbon, a Promoação e a Sideral. Há ainda o apoio de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Atlantica, Wyndham, Rede MME, Grand Palladium, Aviva, Cana Brava, Rede Pontes, Campo Bahia + Vila Angatu, Comandatuba, NCL e Coris.
“Alagoas tá no topo dos destinos que mais vendemos e é um parceiro muito estratégico para a gente. Além da Setur, temos os outros parceiros que nos ajudam a vender todos os dias e que vem para apresentar também as novidades deles”, finalizou Renato Alves.
GALERIA: