Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Jordânia encerra série de roadshows pelo Brasil; veja fotos

Gisele Abrahão, da GVA, com a equipe do roadshow da Jordânia no Brasil

Gisele Abrahão, da GVA, com a equipe do roadshow da Jordânia no Brasil

Na última semana, o Escritório de Turismo da Jordânia (JTB) realizou um roadshow por cidades brasileiras. Majd Abu Arqub, responsável pelo marketing do JTB, esteve no Brasil participando de eventos com operadores, agentes de viagem, profissionais de MICE, mídias e líderes religiosos, para divulgar todos os atrativos do país. Também marcaram presença representantes de DMC´s locais, UTA, Karma House, Adviser Travel and Tourism, Two’s Company Travel, além da companhia aérea Turkish Airlines.

As atividades começaram em Porto Alegre (25/03) e seguiram para Curitiba (26/03), Belo Horizonte (27/03) e São Paulo (28/03). Com uma média de 50 profissionais por evento, foram realizadas apresentações sobre o destino, mostrando algumas percepções equivocadas sobre a Jordânia e qual a realidade e atrações do destino, seguidas de rodadas de negócio. Na sexta-feira (29/03), a assessora de relacionamento com o trade da GVA (empresa de marketing e comunicação do JTB no Brasil), Renata Rimbano, fez um treinamento na operadora Prime Tour em companhia de Majd.

“Petra é uma das maravilhas do mundo e com certeza um lugar incrível para conhecer, mas a Jordânia é muito mais do que Petra e merece um roteiro de no mínimo oito noites. A Jordânia é rica em história, cultura e belezas naturais e há atividades para todos os gostos, independente da bucket list de cada um”, afirma Gisele Abrahão, diretora da GVA,

VEJA FOTOS

Receba nossas newsletters