Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Ministro do Turismo de St. Maarten destaca importância dos brasileiros

Ted Richardson

Ted Richardson


“Os turistas brasileiros são de extrema importância para St. Maarten”. A afirmação é do ministro do Turismo local, Ted Richardson, durante a abertura da 13ª edição da Smart – St. Maarten/St. Martin Annual Regional Trade Show – que teve início na noite desta quarta-feira, dia 14, e se encerra na sexta, dia 16.

O evento que ocorre no Radisson Blu Resort Marina & Spa é apresentado pela Associação de Hospitalidade e Negócios de St. Maarten e a Associação dos Hoteleiros de St. Martin, e reúne profissionais de turismo do Caribe e de outros destinos, assim como jornalistas especializados no trade. O MERCADO & EVENTOS é a única mídia do gênero a participar desta edição do evento.

“Neste ano, vamos divulgar ainda mais St. Maarten no Brasil. Somos diferentes dos outros destinos caribenhos. Além de sermos duas nações em uma ilha, temos um aeroporto internacional, onde o turista pode aterrissar e conhecer os outros destinos que ficam perto. Temos muita cultura e, principalmente, para os brasileiros que gostam de compras, não temos impostos”, comentou o ministro.

O titular da pasta local ainda afirmou que vai intensificar a divulgação da baixa temporada. De acordo com ele, o turista brasileiro deve ficar despreocupado. “Aqui sempre temos sol. Logo, pode-se sempre desfrutar das nossas belíssimas praias”, sugeriu Ted Richardson.

Smart – Com apoio do St. Maarten Tourist Bureau e do Escritório de Turismo de St. Martin, a feira recebe representantes de ilhas como Anguilla, Antígua, Barbuda, Ilhas Virgens Britânicas, Dominica, Guadalupe, Montserrat, Saba, St. Eustatius, St. Barthelemy e St. Kitts & Nevis, assim como de destinos da América do Sul.

“O evento oferece um fórum para os compradores internacionais para um network mais direto, a fim de negociar oportunidades com fornecedores do setor. Os parceiros da indústria de viagens e agentes podem realizar negócios com operadores, hoteleiros e empresas de receptivo”, pontuou o ministro.

Rafael Massadar, de St. Maarten

Receba nossas newsletters