Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Rodoviário

Quero Passagem anuncia canal de atendimento em Libras

unnamed 17 Quero Passagem anuncia canal de atendimento em Libras

O serviço funcionará das 8h00 às 22h00 (Divulgação)

A Quero Passagem anunciou o lançamento de um novo serviço para tornar suas viagens mais acessíveis e inclusivas. A partir de agora, os clientes podem desfrutar de atendimento especializado em Língua Brasileira de Sinais (Libras) através de videochamadas com intérprete em tempo real, oferecendo uma forma personalizada de comunicação. O serviço funcionará das 8h00 às 22h00.

Danilo Julio, vice-presidente da Quero Passagem, explica que a maioria dos surdos sinalizados não é fluente em português por isso é importante que possam se comunicar em sua língua materna, a Libras. Por isso a importância de disponibilizar um time treinado para oferecer suporte e informações em Libras, por vídeo chamada, em tempo real, ajudando a facilitar a comunicação e aprimorar a experiência de compra e viagem para todos os usuários.

Para acessar o serviço, os clientes podem visitar o site da Quero Passagem, clicar em “Atendimento Online” e selecionar a opção “Sac em Libras”. Além disso, os canais de atendimento por texto em português, como chat, e-mail e redes sociais, continuam disponíveis para aqueles que preferem essa forma de comunicação.

A inovação não se limita ao ambiente virtual. O atendimento em Libras também estará disponível no Lounge Vip da Quero Passagem, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, e o acesso pode ser realizado através da leitura de um de QR code, garantindo uma experiência inclusiva para os viajantes.

“Compreendemos a importância de melhorar a comunicação com todos os nossos clientes, especialmente aqueles que amam e precisam viajar. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de compra mais acessível, independente e interativa para todos os nossos usuários, para que todos possam se conectar com o que o Brasil oferece de melhor, sua cultura, paisagens e diversidade.”, comenta Danilo Julio, vice-presidente da Quero Passagem.

Receba nossas newsletters