Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Paraíbe-se: famtour vivencia atividades de aventura em Bananeiras e Araruna; fotos

Paraíbe-se Ferdinando Lucena, da PBTur

Ferdinando Lucena, da PBTur

ARARUNA – O terceiro dia de passeios da famtour Paraíbe-se contemplou atividades de aventura no Parque Estadual da Pedra da Boca, em Araruna, e na fazenda Alteza, em Baneiras, cidade onde estavam hospedados. Na fazenda, o grupo pôde usufruir do balanço que fica de frente para o vale, além de descer na tirolesa.

Já no Parque Estadual da Pedra da Boca houve o almoço no restaurante que leva o nome do parque, visita ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, que se caracteriza por uma grande pedra com inscrições rupestres, e vista para a Pedra da Boca, além de uma trilha de dificuldade alta até o seu topo, onde há um pêndulo para os visitantes se balançarem.

A trilha foi feita com acompanhamento de um guia e encerrada ao anoitecer. Os operadores também puderam saborear um brunch e coquetel, que antecedeu o jantar na Pedra do Sapo. Veja na galeria abaixo como foi a experiência da famtour Paraíbe-se em Araruna.

Famtour Paraíba-se

Paraíbe-se

Famtour Paraíbe-se na Pedra do Sapo, em Araruna

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e dos municípios contemplados, está promovendo o projeto de fomento turístico com foco nos destinos do interior, intitulado “Paraíbe-se”. A ação tem apoio da Azul Linhas Aéreas, bem como da ABIH-PB, Fecomércio, PBTur, Sebrae, Sindcampina e Luck Receptivo. Com a iniciativa, o objetivo é fomentar o fluxo turístico para o interior do estado, gerando demanda e promovendo o desenvolvimento socioeconômico.

A Azul possui voos saindo de Belo Horizonte (CNF), Rio de Janeiro (SDU), Salvador (SSA), Fortaleza (FOR), Maceió (MCZ), em formato diária e semanal, a depender da origem, dando mais flexibilidade para o viajante de todo o país se conectar e desbravar o destino.

GALERIA:

O M&E viaja com seguro GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters