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Fotos / Parques e Atrações

Sea World consolida parceria com operadoras brasileiras (veja fotos)

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As operadoras são as principais parceiras do Sea World Parks & Entertainment no Brasil. E para fortalecer esse relacionamento a diretora sênior de Vendas Globais; Lisha Duarte; veio a São Paulo especialmente para promover nesta terça-feira (26/10) um almoço para essas empresas. “Toda a comercialização dos ingressos para nossos quatro parques – Discovery Cove; Sea World; Busch Gardens e Aquatica – é feita exclusivamente por essas empresas. Com essa política alcançamos um crescimento de dois dígitos em turistas brasileiros”; destacou Lisha Duarte; ao MERCADO&EVENTOS.

Desde o ano passado; o Sea World mantém um acordo exclusivo com operadoras nacionais para a venda de ingressos do Discovery Cove; parque aquático muito procurado pelo brasileiro – ele é o segundo maior emissor internacional – e cuja grande atração atual é o nado com os golfinhos. A partir de junho de 2011; o Discovery Cove ganha a área The Grand Reef; onde em capacetes de mergulho os visitantes irão passear por uma trilha submarina com cardumes e arraias. Por meio de janelas panorâmicas será possível ainda ver tubarões e peixes-leão. “Criamos um sistema que eficiente para o turista sair do Brasil com todos os ingressos garantidos”; completou a diretora.

Quanto mais parques o passageiro comprar mais benefícios ele terá. Essa é a filosofia que a executiva busca enfatizar com as mais de 20 operadoras especializadas em Sea World. “O pacote combinado de ingressos é a melhor opção conhecer todos os parques. Em alguns deles; inclusive; o turista pode utilizá-lo em até 14 dias consecutivos”; disse Lisha. Entre as empresas parceiras estão: RCA; MMTGapnet; CVC; New Line; Keith Prowse; Tia Augusta; Agaxtur; Tam Viagens; Nascimento Turismo; MK Travel; New It e Via Apia; SnowAdventure e GreenTours.

De acordo com Maurício Alexandre; diretor de Vendas e Marketing do Sea World Parks; os mercados de São Paulo e Rio de Janeiro respondem por 50% da comercialização de ingressos para o complexo turístico. Na sequência estão listadas os Estados de Minas Gerais; Paraná; Distrito Federal e Rio Grande do Sul. “Nosso objetivo para 2011 é aumentar a participação de mercados emergentes como Centro-Oeste; Norte e Nordeste”; reforçou Alexandre; mencionando que esse processo será iniciado em janeiro do ano que vem.

    

Lisha Duarte

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