Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e Atrações

Seaworld fecha o ano com metas superadas

Ana Maria Donato, Maurício Alexandre, Marjori Schroeder, Tamara Mantoani, Juliana Bordim e Renato Gonçalves

Ana Maria Donato, Maurício Alexandre, Marjori Schroeder, Tamara Mantoani, Juliana Bordim e Renato Gonçalves


​Este foi um ano de muitos desafios mas com um saldo positivo. Esta declaração é de Maurício Alexandre, diretor de vendas e marketing do Seaworld no Brasil. Na tarde desta sexta-feira (14/12), a companhia promoveu um almoço com o trade e jornalistas para uma confraternização. Na ocasião, o diretor fez um balanço do ano para o parque e ainda falou das expectativas para 2013. Ele estava acompanhado de sua equipe brasileira Ana Maria Donato, Marjori Schroeder, Tamara Mantoani, Juliana Bordim e Renato Gonçalves. 

Segundo o diretor, o trabalho contínuo do parque em estar presente em todos os mercados tem dado resultado. “Trabalhamos não só com os principais emissores Rio de Janeiro e São Paulo, procuramos estar cada vez mais presentes nos mercados emergentes como Norte e Nordeste que tem um potencial muito grande”, disse. Para ele, todas as metas previstas foram atingidas e mesmo com a alta do dólar, o aumento no número de voos entre Brasil e EUA assim como a maior rapidez na emissão dos vistos facilitaram o fluxo de turistas. 

Neste ano, o Seaworld inaugurou quatro novas atrações – o que ajudou a movimentar o fluxo nos parques: Turtle Trek, Freshwater Aquarium, Animal Care Center e Icexploration. Segundo Marjori, o mercado Brasil está aquecido e é um dos cinco principais mercados para a companhia. Ela ainda comentou sobre a nova área do Seaworld que será lançada no primeiro trimestre de 2013, Antarctica: Empire of the Penguin. “Este será o maior investimento da história da empresa, tanto na parte financeira quanto em área e complexidade”, anunciou. 

Marjori Schroeder foi recentemente promovida para o cargo de gerente de Relações Públicas para América Latina do Seaworld. Na próxima semana ela irá visitar a Colômbia com intuito de contratar uma nova pessoa para área operacional. “Haverá uma sinergia muito maior e continuaremos a ter independência das coisas que fazemos aqui, afinal, toda estratégia do parque será aqui no Brasil”, disse. 
Receba nossas newsletters