Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Visit Florida celebra chegada de brasileiros e mantém investimento no País; fotos

Equipe do Visit Florida

Mergan Dougherty (sentada), Staci Mellman, Amy Rodriguez, Lauren Pace, Brianna Barneber, Carolyn Jones, Ana Lucia Severo e Marcelo Kaiser, do Visit Florida

SÃO PAULO – Após receber 1,1 milhão de turistas brasileiros em 2018, a Flórida continuará destinando boa parte do seu orçamento de promoção e capacitação ao Brasil em 2019. Na manhã desta quinta-feira (4), por exemplo, o Visit Florida reuniu destinos e atrativos parceiros para apresentar suas novidades à imprensa brasileira, como Fort Lauderdale, St. Pete & Clearwater, Fort Myers, Palm Beaches, Legoland e Simon Shopping Destinations.

Veja a galeria de fotos abaixo

Logo no começo do café da manhã, que aconteceu no restaurante Capim Santo, a VP de Brand do Visit Florida, Staci Mellman, destacou a forte presença e a paixão do turista brasileiro pela Flórida, o comprometimento com o investimento em promoção e capacitação e ainda lembrou do prestígio do mercado brasileiro, já que São Paulo foi o primeiro destino internacional a conhecer a nova campanha do Visit Florida “Siga seu Sol”.

“É a minha primeira vez no Brasil e já vi o quanto as pessoas são amigáveis. Pude perceber que os brasileiros absolutamente amam a Flórida. É isto que levo comigo. E digo que amamos os brasileiros também”, disse Stacie. “O Brasil é um mercado chave para nós, o segundo overseas, com 1,1 milhão de turistas em 2018. Isto é porque investimos nosso budget aqui para treinar profissionais e, consequentemente, levar mais brasileiros. E vamos continuar investindo, tanto é que São Paulo é o primeiro destino internacional a receber nossa nova campanha”.

Staci Mellman, VP de Brand do Visit Florida

Staci Mellman, VP de Brand do Visit Florida

Logo após a apresentação do Visit Florida, os destinos parceiros tiveram a oportunidade de revelar as últimas novidades e seus principais atrativos aos convidados. Na porta do evento, um caminhão chamava a atenção. O “truck” do Visit Florida ficará em São Paulo durante 44 dias para divulgar os atrativos de toda a região. Com placas de led e todo personalizado, o truck passará por pontos importantes e de grande aglomeração da capital paulista. O atrativo logo seguirá para outras cidades, a fim de mostrar pontos que muitos brasileiros ainda não conhecem da Flórida.

GALERIA:

Receba nossas newsletters