Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vídeos

Disney confirma abertura de nova montanha-russa para o verão dos EUA de 2022

01233

Nova atração confirmada para o verão norte-americano de 2022

O presidente de Parques, Experiências e Produtos da Disney, Josh D’Amaro, revelou que Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind abrirá no verão norte-americano de 2022 no Epcot, entre os meses de junho e setembro, como parte da celebração do 50º aniversário do Walt Disney World Resort. A nova montanha-russa honrará, segundo a Disney, a “grandiosidade” e toda a diversão dos filmes de sucesso de “Guardiões da Galáxia”.

05678

A nova montanha-russa honrará, segundo a Disney, a “grandiosidade” e diversão dos filmes de sucesso “Guardiões da Galáxia”

A Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind será uma montanha-russa que gira 360 graus para que o hóspede esteja sempre focado em toda a ação enquanto ajuda os guardiões a salvar a galáxia. A atração também contará com o primeiro lançamento reverso em uma montanha-russa da história da Disney e será uma das maiores montanhas-russas indoor do mundo.

0564

Atração estará no pavilhão que será chamado de “Wonders of Xandar”

Ela estará no pavilhão que será chamado de “Wonders of Xandar” (Maravilhas de Xandar), já em construção no recém-renomeado bairro World Discovery do parque. O Galaxarium, por exemplo, quando concluído, contará com uma apresentação tipo planetário onde os “Xandarianos” nos mostrarão seu mundo, seu povo e suas tecnologias avançadas. Nele, estará o Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, um estilo totalmente novo de montanha-russa.

Receba nossas newsletters