Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Vídeos

MS cria comitê para Copa e anuncia Salão de Turismo para setembro

Além do já consagrado roteiro Travessia do Pantanal, Mato Grosso do Sul aposta em novas rotas para diversificar a oferta turística. Em entrevista ao MERCADO&EVENTOS, a diretora-presidente da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul (Fundtur), Nilde Brun, divulga no 6º Salão do Turismo, o roteiro tecnológico e que integra a região de Grande Dourados e de Bonito. O material promocional está em inglês e português.

“Também estamos incentivando a participação de toda a cadeia de serviços e indústria do Mato Grosso do Sul na Copa do Mundo de 2014. Junto com o Conselho Deliberativo do Sebrae queremos reposicionar nosso destino como estratégico durante o evento”, disse Nilde, mencionando que o Mato Grosso do Sul faz divisa com outros cinco estados, entre eles Mato Grosso e Minas Gerais. Para isso, a fundação criou o comitê MS para assuntos da Copa.

Nilde Brun ressaltou ainda a participação de Mato Grosso do Sul nas feiras de turismo nacionais e internacionais – são mais de 30 eventos anuais – e a realização de festivais de turismo. O próximo acontece em Bonito entre os dias 27 e 31 de julho. “Entre 28 de setembro e 2 de outubro vamos realizar o Salão de Turismo do Mato Grosso do Sul. Queremos levar até 40 operadoras internacionais”, concluiu a diretora-presidente.

Leila Melo

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.