Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vídeos

SeaWorld inaugura suas novas montanhas-russas em fevereiro e março de 2022

Ice Breaker (3)

Ice Breaker apresentará quatro arremessos, tanto para frente como para trás

O SeaWorld Parks & Entertainment acaba de revelar a data de inauguração de duas de suas atrações mais aguardadas nos últimos anos. O SeaWorld Orlando anunciou a abertura da Ice Breaker para fevereiro de 2022 e o o Busch Gardens Tampa Bay divulgou que a Iron Gwazi será inaugurada em março de 2022

“Nós reconhecemos que houve muita antecipação e ansiedade para essa nova atração e, devido aos desafios sem precedentes que enfrentamos nos últimos dois anos, a sua inauguração teve de ser postergada”, explicou o presidente do SeaWorld Orlando, Kyle Miller. “Sentimos muito por esse atraso e agradecemos aos nossos fãs pela paciência. Estamos muito animados em poder confirmar a abertura da Ice Breaker para fevereiro de 2022”, complementa.

Nomeada após as reuniões das cúpulas geladas do Ártico, a Ice Breaker apresentará quatro arremessos, tanto para frente como para trás, culminando em um arremesso reverso na queda mais íngreme e vertical da Flórida, tudo a uma altura de mais de 28 metros e com um ângulo de 100°. Com o requerimento de altura mínima de 1,22, aventureiros de todas as idades poderão curtir as emoções da Ice Breaker.

Iron Gwazi no Busch Gardens Tampa

Busch Gardens Tampa Bay Iron Gwazi Entrance

A jornada terá 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero)

A Iron Gwazi será a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo. Ela terá quase 63 metros de altura, apresentará uma queda a 91° e atingirá a velocidade máxima de 122 km/h. A jornada terá 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero), incluindo três inversões de sentido e deslizará sobre um trilho roxo de aço de 1.242 metros de extensão. A Iron Gwazi será a 10º montanha-russa do Busch Gardens.

Busch Gardens Tampa Bay Iron Gwazi

A Iron Gwazi será a 10º montanha-russa do Busch Gardens

“A Iron Gwazi foi amplamente divulgada por entusiastas em todo o mundo desde que a anunciamos e devido a situação imposta pela pandemia de covid-19, nós tivemos que adiar a sua inauguração. Sabemos que isso deixou muitos de nossos fãs desapontados”, disse o presidente do parque, Neal Thurman. “Finalmente podemos confirmar que entregaremos essa atração tão esperada na próxima primavera, em março de 2022”, acrescenta.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.