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Agências e Operadoras / Manchete

Procon emite alerta e consumidores lesados pela 123 Milhas devem informar prejuízos até 26 de novembro

Atenção! Consumidores lesados pela 123milhas têm até 26 de novembro para informar prejuízos à Justiça

Até 26 de novembro consumidores podem informar ou alterar o que já foi fornecido à Justiça (divulgação/123 Milhas)

Como você viu primeiro aqui no M&E, na última semana, o edital referente à recuperação judicial da 123 Milhas foi publicado, orientando consumidores a questionarem os valores até novembro. Nesta segunda-feira (4), o Procon-SP fez um alerta para todos os consumidores que foram lesados e esperam ser indenizados pela 123 Milhas: informar, até o dia 26 de novembro, os prejuízos causados pela agência no site indicado pela Justiça de Minas Gerais, obrigatoriamente através do site. A data também é válida para quem quiser revisar, alterar ou acrescentar informações.

“Para a Fundação Procon-SP, independentemente de o consumidor ter procurado os órgãos de defesa do consumidor municipais ou estaduais, é fundamental também registrar seus dados e enviar a documentação pertinente no site mencionado, para que conste expressamente na recuperação judicial, e seja considerado credor da 123 Milhas”, disse o Procon-SP em nota.

Se adequam a esta informação os consumidores que pagaram e não receberam passagens aéreas ou tiveram suas reservas de hospedagens canceladas, ou aqueles que possuem créditos ou reembolsos ainda não quitados até o dia 29 de agosto de 2023.

São mais de R$2 bilhões de reais que a 123 Milhas tem em aberto e quase 800 mil pessoas prejudicadas.

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