Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreu lança campanha com descontos de até 50% no Brasil e exterior

Ronnie Corrêa, diretor geral da Agência Abreu no Brasil

Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil

 

Até 15 de maio, a operadora Abreu realizará a campanha Mundo Abreu, com descontos de até 50% em hospedagens nacionais e internacionais, ofertas de até 50% para o segundo passageiro nos Circuitos Europeus, promoções em ingressos para parques temáticos nos Estados Unidos e tarifas promocionais para circuitos no México e Peru, entre outras vantagens. A promoção, que já era realizada há 18 anos pela matriz da operadora em Portugal, agora tem a sua segunda edição no Brasil.

“Com o sucesso da campanha em 2021, decidimos apostar em uma segunda edição e apresentar ainda mais opções de preços imbatíveis, além de ótimas oportunidades aproveitando a retomada das viagens, principalmente para destinos como Estados Unidos e Europa”, afirma Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

O Mundo Abreu conta com mais de 390 ofertas e o período das viagens varia de acordo com o destino e tipo de produto operado pela Abreu, com opções entre maio e dezembro de 2022 e também 2023. Já as condições de remarcação e reembolso seguem a legislação, privilegiando as opções flexíveis.

“Estamos muito otimistas e queremos aproveitar este momento para garantir opções atrativas para nossos clientes que ainda não viajaram em 2020 e 2021 e para aqueles que desejam realizar o sonho de viagem ainda neste ano”, comemora Corrêa.

Receba nossas newsletters