Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

​Blitz incentiva agentes à participarem do 15° Workshop da Trend

Paulo Fernando, da Carmel Turismo, foi um dos agentes visitados pela blitz da Trend

Paulo Fernando, da Carmel Turismo, foi um dos agentes visitados pela blitz da Trend


Até a próxima segunda-feira (2), promotores contratados pela Trend Operadora visitam agências de viagens com blitzes convidando os profissionais para o 15° Workshop Trend, que acontece durante a terça-feira (3), no Expo Center Norte, em São Paulo. Ao todo, 100 pessoas fazem parte da equipe que realiza as blitzes, que acontecerem numa média de 210 empresas por dia.

“As blitzes facilitam a inscrição dos agentes, otimizando o processo de credenciamento à fim de evitar filas no dia do evento”, afirmou ao M&E o gerente de Marketing da operadora, Olavo Medeiros. Além do cadastro, as blitizes levam o clima do workshop para as agências visitadas. Este acaba sendo o primeiro contato dos participantes com o workshop, que terá neste ano os botecos como tema principal.

Para fazer os agentes entrarem no clima do evento, 70 promotores – divididos em casais – irão percorrer mais de mil locais divulgando o 15° Workshop da Trend. “Cada casal tem uma lista com 30 agências para participarem da blitz”, disse Aline Marques, uma das promotoras que realiza a ação, apontando que a cada dia são feitas seis visitas em média por casal. Aline e Danilo Bonadio são responsáveis pelas agências no centro da capital paulista, junto com mais um casal.

Opinião do agente – Paulo Fernando, representante da Carmel Turismo, foi um dos agentes que tiveram contato com esta ação promovida pela Trend. “É um incentivo importante, com certeza estarei no workshop”, afirmou o profissional. Segundo ele, que disse estar realizando uma venda da operadora no momento da visita, as vendas aumentam após o encontro, pois o evento tira dúvidas dos agentes que participam. Anteriormente, o M&E conversou com agentes de viagens, que reforçaram a importância do workshop.

Arthur Stabile
Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters