Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Confira o Top10 dos destinos para o feriado do dia 7 no Hotel Urbano

Rio de Janeiro é o destino é o mais procurado por viajantes para o feriado de 7 de Setembro, de acordo com dados da agência online de viagens Hotel Urbano

Rio de Janeiro é o destino é o mais procurado por viajantes para o feriado de 7 de Setembro, de acordo com dados da agência online de viagens Hotel Urbano


Dados levantados pelo Hotel Urbano  a cidade do Rio de Janeiro-RJ é a mais procurada pelos viajantes, seguida pela gaúcha Gramado e a ensolarada Fortaleza-CE. Os três destinos lideram as buscas por pacotes de viagem e hospedagens relacionadas ao próximo feriado e realizadas no site do Hotel Urbano, que conta com uma base de mais de 18 milhões de usuários.

Na quarta posição entre os destinos mais procurados para o feriado de 7 de Setembro está a baiana Porto Seguro-BA, seguida por outros dois destinos Nordestinos: Natal (5º) e Mata de São João-BA (6º). Armação dos Búzios-RJ (7º), Foz do Iguaçu-PR (8º), Porto de Galinhas-PE (9º) e Ilhéus-BA (10º) completam o top10 levantado pelo Hotel Urbano.

“O turismo interno tem se beneficiado não apenas devido aos diversos feriados prolongados de 2015, mas também pela alta do dólar, que desanimou aqueles que pretendiam viajar para o exterior”, afirma Antônio Gomes, diretor comercial do Hotel Urbano.


Confira abaixo o ranking dos destinos brasileiros mais procurados pelos viajantes para o feriado de 7 de Setembro:

1- Rio de Janeiro

2- Gramado-RS

3- Fortaleza-CE

4- Porto Seguro-BA

5- Natal-RN

6- Mata de São João-BA

7-Búzios-RJ

8-Foz do Iguaçu-PR

9-Porto de Galinhas-PE

10-Ilhéus-BA

Receba nossas newsletters