Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Miami e Orlando: destinos mais buscados para férias de julho

O Skyscanner realizou um levantamento para saber quais são os destinos mais buscados pelos brasileiros, até o momento, para as férias de julho. Mesmo com a alta do dólar, a terra do tio Sam ainda é a mais procurada, com Miami e Orlando despontando no primeiro e segundo lugar.

No comparativo com 2014, a busca por Miami cresceu 89% e Orlando registrou aumento de 339%, principalmente por novos voos diretos oferecidos pelas companhias aéreas. Uma novidade é Fort Lauderdale – local queridinho da vez – que também ganhou novos voos saindo do Brasil e é o terceiro destino mais buscado entre os brasileiros. Logo em seguida está São Paulo, Lisboa, Nova York, Rio de Janeiro, Paris, Fortaleza e Londres.

A pesquisa também aponta um alto crescimento nas buscas para destinos nacionais nos últimos 15 meses. O destaque é a grande procura pela região Nordeste do país. Recife registrou um aumento de 78% nas buscas, seguido por Natal (52%) e João Pessoa (40%). Outras cidades que aparecem na lista de buscas para as férias de julho são Belo Horizonte (39%), Porto Alegre (37%), Fortaleza (25%), São Paulo (22%) e Salvador (18%).

Receba nossas newsletters