Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Nascimento cresceu 17% com vendas de Washington DC

Na home, Daniela Bergamini, Cleiton Feijó e Melissa Rosa. Acima, Daniela apresenta os diferenciais dos destinos aos agentes na Nascimento Turismo

Na home, Daniela Bergamini, Cleiton Feijó e Melissa Rosa. Acima, Daniela apresenta os diferenciais dos destinos aos agentes na Nascimento Turismo


Focada em capacitação em 2013, a Nascimento comemora os bons resultados e capacita agentes para vendas de Estados Unidos. Em parceria com a Capital Region USA (Crusa) – que representa os destinos Washington DC, Maryland e Virgínia – a operadora reuniu cerca de 50 agentes de viagens para capacitação de novos produtos e roteiros diferenciados.

Segundo o diretor Comercial da Nascimento, Cleiton Feijó, hoje os Estados Unidos representam 22% do share dentro da operadora. “Crescemos em vendas de Estados Unidos e, principalmente com roteiros diferenciado como o caso de Washington DC, Maryland e Virgínia, que hoje representa um acréscimo de 17%”, disse. Em segundo lugar em vedas, de acordo com Feijó, se destaca o destino Europa, seguido de Brasil, México e Cancun.

Capacitação – Segundo a gerente de Projetos e Planejamento de Marketing Estratégico, da Imaginadora, Daniela Bergamini, o objetivo da capacitação dos agentes é oferecer opções diferenciadas de roteiros – principalmente feitos com carros – pelas cidades da região. “Além dos destinos oferecidos aos agentes, temos como integrar um roteiro mais longo com Nova Iorque no pacote”, afirmou.

Para 2014, Daniela afirmou que a Crusa vai continuar com as capacitações junto com as operadoras cooperadas e ampliar a capacitação e informação aos agentes de viagens. “Vamos participar da WTM e realizar outras ações com uma delegação das cidades de Washington DC, Maryland e Virgínia em abril de 2014”, comentou.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters