Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Supertarifa Trend agora está disponível em 34 cidades

Luis Paulo Luppa

Luis Paulo Luppa


Promovida pela Trend Operadora, a Supertarifa Trend é sucesso entre os agentes de viagens e o mercado hoteleiro, ajudando a vender mais e a gerar resultados para esses dois tipos de parceiros da empresa. Mais 19 destinos nacionais passaram a integrar o portfólio, com cerca de 350 hotéis com preços imperdíveis.

As novas cidades são Brusque, Blumenau, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Jaraguá do Sul, João Pessoa, Joinville, Londrina, Maringá, São José dos Pinhais, São Luís, e outras sete localizadas no estado de São Paulo (Campinas, Guarulhos, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba), as quais se unem às capitais Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Maceió, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Vitória, para as quais a promoção já estava ativa.

“Devido ao sucesso da campanha, na semana passada realizamos uma Blitz de Produtos por meio da qual a liderança da Trend esteve em visita aos meios de hospedagem de todo o Brasil em busca de condições exclusivas para os agentes de viagens”, afirma Luis Paulo Luppa, presidente do Grupo Trend.

Receba nossas newsletters